Invisibilidade



Serei invisível? ou faço-me de invisível?

Nos últimos 3 anos , tenho ido a jantares de convívio e de aniversário, melhor dizendo, tenho feito um esforço para ir, apesar de ter ido a bastantes jantares durante esse tempo, também rejeitei uns tantos.

Quem quer ir a um jantar e sentir-se sozinho? Sem falar para ninguém, para além da pessoa com quem mais falas e te sentes mais à vontade, e essa pessoa não te pode dar toda a atenção no jantar, porque estão lá mais pessoas, claro.

É por isso que rejeitei vários convites, vou lá para quê? ser um boneco de montra?

Depois pensava, se quero mudar, vou.
Mas será que, se eu for, mudarei? Provavelmente não.. mas tem-se que começar por algum lado.
Apesar disto tudo, rejeitava alguns convites. 

Sinto-me mais sozinho num jantar cheio de pessoas, do que estando realmente sozinho em casa..

Comentários

  1. Também me sentia assim... até que comecei a escolher as companhias. Algumas não valem mesmo a pena.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário