Apresentação


Primeiro vou falar um pouco sobre mim, como puderam reparar pelo título do blog, eu sou tímido

Todos nós temos inseguranças, e em qualquer ponto da nossa vida, presenciamos  timidez para com alguém, ou algum acontecimento.
Mas, para mim (e muitos), a timidez representa diariamente um desafio, isto porque eu respiro timidez a 100%, e como podem imaginar, tem grandes consequências na vida de uma pessoa, já perdi muitas oportunidades à sua custa.

Neste momento da minha vida, tenho tentado ganhar confiança em tudo o que faço, só espero não desperdiçar este esforço, porque, no passado já tentei várias vezes "mudar", e voltei sempre ao mesmo, é mais fácil dizer que se vai mudar, do que mudar realmente.

Contarei neste blog alguns dos meus desafios diários, aos quais chamarei de "novelas". 

Comentários