#1 Novela

O que eu vou contar a seguir, passou-se à cerca de 2 meses, quando fui com o meu irmão à conservatória ou registo civil (não sei bem o nome).

O meu irmão estava a ser atendido, quando entra uma rapariga, tudo normal até aqui, ela tirou o ticket para esperar pela sua vez, e quando se virou, veio na minha direção, na direção da sala de espera, e de repente esboça um sorriso para mim e senta-se ao meu lado.

Eu pensei, ou é simpatia a mais, ou estava a "atirar-se" a mim, vi que era uma oportunidade para falar com ela, o meu coração estava a mil!!!, até era visível no meu peito, que estava a respirar muito depressa com os nervos, ganhei coragem, fiz-lhe 1 ou 2 perguntas simples, só para meter conversa e depois lancei a bomba..

Dás-me o teu número?- disse eu;
Porquê?- respondeu-me;
Respondi-lhe: porque és simpática!?! (haha, riam-se, só me lembrei de dizer isso..)

Demorou alguns segundos, e abanando com a cabeça disse não..
Olhei para o lado dela, e estava um menina muito novita, que ouviu a conversa (e eu nem reparei), penso que era irmã dela, e estava com uma cara de wtf mana, o que é que esse gajo quer.

que vergonha passei..

Fiquei corado, e como tinha que esperar pelo meu irmão e ela não tinha sido ainda atendida, ficamos ali os 2, num awkward silence.

Passado um mês, fui ao messenger do facebook e tinha lá um pedido de mensagem (a mensagem era do dia em que a encontrei), quem era?,
era a moça do registo civil!, a dizer que, secalhar não tinha sido simpática para mim e que reagiu daquela forma porque não estava nada à espera daquilo, eu respondi a dizer que não havia mal, ela viu a mensagem mas não disse mais nada.

Conclusão? estaria ela interessada?, porque se deu ao trabalho de me encontrar no face e mandar mensagem?, ou só estava a ser simpática e pedir desculpa?

Nunca saberei, mas foi uma vitória para mim "meter" conversa com ela.

Comentários